Hoje não é muito bonito, mas na sua infância não era muito parecido com um ser humano. Mesmo com sua carcaça prejudicada pelo simples fato de nascer, ele amava alguém.
Era uma menina que era muito inteligente assim como ele, os dois sempre ganhavam a "Maria Mole" que era o prêmio de aluno mais aplicado da semana.
A menina era mais que perfeita, mais porque pra ser perfeita precisava só de cinco dedinhos, mas ela tinha seis.
Ele era mais que perfeito, mais porque pra ser perfeito precisava de dois olhos, mas ele tinha quatro.
A história deles nunca aconteceu, pois assim como o a Maria, o menino era Mole também. O menino só conseguiu amar de novo anos depois, na terceira série.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Elogios
Um casal conversa:
HOMEM: Você tem olhos lindos!
MULHER: Que que tem de errado com minha boca?
HOMEM: Não, seu rosto é lindo.
MULHER: Cê tá dizendo que meu corpo é feio?
HOMEM: Cara, você é linda de corpo, você é gostosa!
MULHER: Você acha agora que eu sou um objeto sexual?
HOMEM: Não, não.. Você é linda e inteligente.
MULHER: Então porque você nunca me elogia?
HOMEM: Você tem olhos lindos!
MULHER: Que que tem de errado com minha boca?
HOMEM: Não, seu rosto é lindo.
MULHER: Cê tá dizendo que meu corpo é feio?
HOMEM: Cara, você é linda de corpo, você é gostosa!
MULHER: Você acha agora que eu sou um objeto sexual?
HOMEM: Não, não.. Você é linda e inteligente.
MULHER: Então porque você nunca me elogia?
Elogio.Como é difícil dar elogios hoje em dia né? Mesmo o mais sincero dos elogios pode sair como uma bomba em relacionamento. Como aquela antiga piada: A mulher fala pro marido:Amor to me sentindo meio gorda, me da um elogio pra eu me sentir bem?Aí o marido responde:Lindona do meu coração, você está enxergando perfeitamente. Nhuc!Bom o vídeo não tem a ver com a piada, mas tem a ver com amor, amor de verdade, e sobre elogios sinceros.
Posted by Caciano Kuffel on Domingo, 27 de dezembro de 2015
Assaltado
Roubaram meu celular no sábado. O bom é que não recebi mais nenhum vídeo de gatinho do Whatsapp desde então.
Não é horrível, quando alguém pede pra tu passar o celular e ela não tá falando do número?
Ficar sem celular é mesmo horrível, tive que fazer coisas como conversar com pessoas e ler livros pra passar o tempo.
O engraçado desse assalto, é que dois sujeitos chegaram pra mim pedindo dinheiro, eu dei. Quando um deles anunciou o assalto o outro fico gritando: "É ele quem tá te assaltando, eu não sou assaltante não". Acho que eles formavam uma dupla tipo assaltante bom assaltante mau.
Eu ouvi dizer que assaltante não teve escolha pra cair nesse mundo, e que ele precisa do celular mais do que eu preciso. Mas pelo jeito dele, ele não iria comprar comida, ou leite pra seus filhos com o dinheiro do celular. Ele iria comprar crack, álcool ou algo pior, um boné de aba reta.
Não é horrível, quando alguém pede pra tu passar o celular e ela não tá falando do número?
Ficar sem celular é mesmo horrível, tive que fazer coisas como conversar com pessoas e ler livros pra passar o tempo.
O engraçado desse assalto, é que dois sujeitos chegaram pra mim pedindo dinheiro, eu dei. Quando um deles anunciou o assalto o outro fico gritando: "É ele quem tá te assaltando, eu não sou assaltante não". Acho que eles formavam uma dupla tipo assaltante bom assaltante mau.
Eu ouvi dizer que assaltante não teve escolha pra cair nesse mundo, e que ele precisa do celular mais do que eu preciso. Mas pelo jeito dele, ele não iria comprar comida, ou leite pra seus filhos com o dinheiro do celular. Ele iria comprar crack, álcool ou algo pior, um boné de aba reta.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Vícios
Meu pai fuma 5 carteiras de cigarro por dia, mas não gosta que eu tome energético porque dá gastrite. Ele diz que fuma pra ficar tranquilo, paciente, que é menos perigoso ter câncer de pulmão que mandar minha mãe a merda.
Minha mãe é viciada na fazenda, que tem mais efeitos colaterais que o cigarro. O cigarro te dá impotência, e câncer mas a longo prazo. Quando assisti a fazendo me deu vômito, disenteria, e vontade de me matar furando os olhos com uma chave de fenda quente.
Eu sou viciado em dormir, gosto tanto de dormir que eu não tenho mais botão soneca, no meu tá escrito "Continuar em Coma".
Minha mãe é viciada na fazenda, que tem mais efeitos colaterais que o cigarro. O cigarro te dá impotência, e câncer mas a longo prazo. Quando assisti a fazendo me deu vômito, disenteria, e vontade de me matar furando os olhos com uma chave de fenda quente.
Eu sou viciado em dormir, gosto tanto de dormir que eu não tenho mais botão soneca, no meu tá escrito "Continuar em Coma".
Alpestre
Fui parar numa cidade chamada Alpestre, ela é o Acre do Rio Grande do Sul. Ninguém sabe se existe, tem índio, e o Belo o cantor seria rei da beleza na cidade. Lá eles não usam o Windows usam o Windio, não tem Instagram, tem Instagrama, pra se pegar usam o Tíndio. Lá quando eles assistem o Jornal Hoje, já é Jornal Mês Passado. Eles podiam incluisve ganhar dinheiro, como cura pra depressão.
"Você que está se sentindo com vontade de morrer? Vem pra Alpestre, nada pode ser pior"
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Aula de Teatro
Teve um tempo que eu queria ser ator de teatro, hoje já decidi ser uma pessoa normal, sem problemas graves mentais. A primeira aula de teatro que eu fui, eu fui cheio de boas intenções, querendo me tnaasformar no Antonio Fagundes, e ser a estrela do próximo Rei do Gado, ser amado pelo mundo inteiro, sem maiores pretensões.
A professora, segundo me disseram era conceituada, tinha vindo da Italia, e entendia muito de teatro, eu que não entendia o que ela falava. Ela ensinou uma especie de dança maluca, em que você dança como quem está com vontade de ir ao banheiro no meio de um despacho da pomba-gira, ela chamava essa dança de "A Dança dos Ventos". Confesso que achei estranho, mas pensei: O Antonio Fagundes deve ter dançado muito isso pra fazer o Rei Do Gado.
Ai fui eu lá todo animado dançar isso, mas eu descobri que não era só uma dancinha, isso foi toda a aula. Acho que ninguém gostou, também. No final da aula fizemos um circulo e todos gritaram que foi muita Merda.
No outro dia não fui, não porque não tava querendo ir, mas as minhas pernas se recusaram a se mexer, inclusive falaram que precisavam de muita água e férias na Bahia pra se recuperar. Fui no dia da apresentação da professora pra entender um pouco mais desse mundo, entendi menos.
A cortina abriu, ela fez a dança enquanto gritava palavras sem sentido. Num momento me deu um estalo, ela era a atriz dos comerciais da MTV que eu também nunca entendi.
Incrível Alergista
Hoje eu fui a um Alergista. Eu estou com umas perebas na linha toda do meu corpo. Eu achei que ia morrer e fui ver o que era.
Lá eu descobri que eu vou morrer mesmo, não de alergia, de fome. A consulta foi R$300,00, os remédios R$200,00, mais as capas anti-alérgicas pro travesseiro e pro colchão R$280,00, nem são capas do Batman, são só capas. As do Batman são contra tiro, a minha é contra fungo.
Eu descobri que tenho alergia a tudo que é muito felpudo, coberta, gato, Tony Ramos. Até mandei minha namorada se depilar haha, aí lembrei que ela é inflável.
Isso de alergia, é a doença mais fresca do mundo. Eu nunca vi um mendigo com alergia. Mendigo não tem alergia, sabe o que ele tem? Frio. Tenho alergia a camarão, nunca vi um mendigo com alergia a camarão, sabe o que ele tem fome? Tenho alergia a plástico, não posso usar Crocs por exemplo. Mendigo não tem alergia a Crocs, tem vergonha na cara, que ele é mendigo não é bagunça.
O alergista era legal, um senhor de 80 anos que passou a mão no meu corpo todo, Ele me contou do dia em que curou a alergia de um domador de circo em elefante, foi a parte dos R$300,00 que eu mais gostei gastar.
Engraçado eu ter alergia a coisas felpudas, desde criança nunca ouvi essa palavra a não ser como trocadilho ruim pra fazer Bullyng comigo. Meu nome é Caciano Kuffel, meus grandes amigos da escola gritavam, lá vai o Caciano Kuffel pudo.
Assinar:
Postagens (Atom)