segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Elogios

Um casal conversa:

HOMEM:   Você tem olhos lindos!
MULHER:  Que que tem de errado com minha boca?
HOMEM:   Não, seu rosto é lindo.
MULHER: Cê tá dizendo que meu corpo é feio?
HOMEM:   Cara, você é linda de corpo, você é gostosa!
MULHER: Você acha agora que eu sou um objeto sexual?
HOMEM: Não, não.. Você é linda e inteligente.
MULHER: Então porque você nunca me elogia? 



Elogio.

Como é difícil dar elogios hoje em dia né? Mesmo o mais sincero dos elogios pode sair como uma bomba em relacionamento. Como aquela antiga piada: A mulher fala pro marido:Amor to me sentindo meio gorda, me da um elogio pra eu me sentir bem?Aí o marido responde:Lindona do meu coração, você está enxergando perfeitamente. Nhuc!Bom o vídeo não tem a ver com a piada, mas tem a ver com amor, amor de verdade, e sobre elogios sinceros.

Posted by Caciano Kuffel on Domingo, 27 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário