quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Aula de Educação Física

Eu era Nerd numa época que não era hipster ser nerd, sofria bullyng numa época em que era só brincadeira isso aí, apanhava dos meus coleguinhas numa época em que apanhava quando chegava em casa por ter apanhado.
Obviamente não era bom em esportes, então era o único que gostava mais das aulas de matemática do que as de educação física. Nas aulas de matemática eu era o craque, era o cara que todo mundo queria de dupla. Nas aulas de educação física eu era escolhido pra dupla depois do cadeirante (porque ele mandava bem demais no handebol).
Gostava das aulas de educação física apenas quando chovia, aí eu me dava bem de novo, porque nos jogos de mesa tipo dama, xadrez e dança da cadeira era imbatível.
Por isso ainda hoje quando chove sinto uma alegria interna de não precisar fingir uma dor de cabeça pra não precisar jogar futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário