quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Comemorações

  Cada um comemora o que acha importante. Pra mim é importante acordar antes do meio-dia, sempre que isso acontece eu comemoro dormindo mais duas horas.
 Outro dia vi um monte de amigos do meu Facebook comemorando terem entrado pra uma faculdade particular. seria tipo eu comemorar por ter conseguido ser cliente da Claro. Imagina ainda ser mais tonto de por na frente da minha casa, CLIENTE PÓS-PAGO CLARO 2016. Por falar nisso BIXO UCS 2016.

 Eu publiquei esse trecho no Facebook e veio muita gente (quatro) reclamar que eu estava desmerecendo o feito delas. Elas tem razão, quando passei do pré pra primeira eu comemorei muito, sorte que eu ainda não tinha Facebook, nem dinheiro pra comprar faixa, nem sabia escrever na faixa: PRIMEIRA SÉRIE ATÉ QUE ENFIM AÌ VOU EU. (eu, de verdade, rodei no pré)

 Só eu acho que a universidade comemora mais que o aluno, quando ele se empolga pra se tornar cliente dela, porque a chance dele pagar mais de um semestre é bem maior
.
É o mesmo tipo de comemoração que os franqueados da claro fazem, quando você topa "ganhar" um celular de graça em troca de um plano anual, pra pagar contas surpresas e deixar o rim e seu filho José Henrique de 6 meses como pagamento 
Mas vou lá, to fazendo minha faixa de "NÃO DERRUBEI NESCAU HOJE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário