segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Crianças são lindos demônios

Eu percebi que odiava crianças quando, uma dessa espécime me olhava com aquela ternura e ludicidade tipica de uma e tudo que eu pensava era em como seria gostos chutar com força a cabeça dela.

Parece horrível, mas alguns momentos atrás essa criança me chutava, porque sim.
Seu pai ria ao fundo.
Eu queria chutar o pai dela com força também, mas no saco, pra ele não ser capaz de produzir mais nenhuma como está.

O pai achava lindo, seu pequeno capeta me chutando, aposto que o pai da Suzane Von Richothofen achava também.

Acho que na realidade eu não odeio criança odeio pai que não dá limite. Meu pai dava limite, o apelido do chinelo havaina dele era limite.

Criança fala também muita coisa sem sentido.


Eu não entendo crianças elas falam coisas aleatórias e eu fico tipo. Oi?

Outro dia no final do show uma criança veio pra mim e disse:

Tio sabia que eu desenhei uma flor ela tinha quatro petálas e dai eu ia pintar.
E para aí.
E veio uma outra criança e disse assim também.
Sabia que meu pai tem uma moto e ele usa um capacete verde.
EU nunca sei o final da história.
Minha mae fazia a mesma coisa ela sempre falava coisas tipo:
Limpa esse quarto.. Porque senãããooo
E eu nunca sei o que vem depois.
Meu quarto tá sujo até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário