quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Eu queria ter um carro rebaixado.

Eu queria ter um carro rebaixado, porque é como fazer cirurgia pra tirar os pés, eu gasto dinheiro, pra me fazer andar feito um retardado e me deixar mais baixo.
O cara do cara rebaixado, é o mesmo que usava calças pelo joelho na escola. Que  andava mais devagar, pra calça não cair lá nos pés, ele é o mesmo sujeito que ouve música no celular sem o fones e bem alta, (Hoje na casa do seu Zé vai rolar uma putaria)

Ele cresce, arruma um emprego, ganha dinheiro, se forma, cresce na vida. Aí ele compra seu carro, rebaixa, coloca muito som, pra obrigar de novo, as pessoas ouvirem a mesma música do celular dele.
(Hoje na casa do seu Zé vai rolar uma putaria Tava cheia de novinha doida pra fazer orgia)
Eu nem to falando mal do gosto musical, porque eu até gosto dessas músicas. mas se a galera espalhar por aí com o som alto essa Festa na casa do seu Zé, vai ir muita gente lá, ai é ruim.

Eu acho que ele pode ter o estilo que quiser, se ele acha bonito que use.
Meu é só esse estilo que fera com a minha vida.
Nunca vi um rockeiro me obrigando a cheirar cocaína
Nunca vi um sertanejo me obrigando a usar calça apertada
Nunca vi um fã do calipso me obrigando a trair a minha namorada.
Porque esse cara quer me obrigar a andar devagar, e ouvir a música dele, bem na hora do meu sono as 2 horas da tarde.
E pode notar quanto pior o bairro, mais carro rebaixado e puta tem. Eu moro num bairro assim, o ruim é que eu não posso reclamar dos carros, porque se não eu levo tiro desses caras, e a mãe deles não me deixa mais entrar no puteiro.


Eu acho que só tem um jeito deles sentirem na pele o que é isso:
Fazer uma ong de idosos, que saem pra caminhar na frente deles, toda vez que eles saírem do carro, ouvindo Milionário e José Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário