terça-feira, 24 de novembro de 2015

Existem dias que eu me sinto um idiota

    E existem dias que eu gravo um vídeo dançando de cuecas na sala, e as pessoas tem certeza que eu sou um idiota.
   Nesse momento estou ouvindo Claudia Leitte e chorando, ( se eu parar e assistir também eu rio, porque não entendo como alguém canta músicas com letras tão tristes pulando e dançando animada de roupa curta) sei que parece gay, e apesar de que eu pareça muito gay, não sou eu juro. (fiz agora um cruzamento beijando meus dedinhos, isso com certeza não me soma pontos héteros.)
    Eu não me envergonho de parecer gay, (exceto quando tento parece sério, toca uma lady gaga e começo a bater o pé no ritmo, enquanto minha boca incontrolávelmente cantarola trechos da música) porque gay em sua grande maioria é legal e estiloso (exceto se você for uma bixinha dançarina de funk e se chamar pela alcunha de éguinha pocotó), só é ruim no meio dos brothers, parece que qualquer coisa que você deixa de fazer, você automaticamente faz coito com seu próprio bumbum.
  A verdade é que eu dou desculpa de ser quase gay porque eu não sei fazer coisas de homem.
Pede pra eu trocar uma lampada, não sei é coisa de homem. Pede pra eu fazer um churrasco, não sei é coisa que homem faz. Pede pra eu fazer uma baliza bem feita, não sei é coisa de homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário