segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A mina feia

A cena uma mulher extremamente linda, daquelas de gerar comentários por onde passa, se queixa a um amigo.

MULHER: Ai, meu cabelo tá horrível.
AMIGO: Para, ninguém repara nisso.
MULHER: Mas olha bem, to parecendo um traveco de salto alto.
AMIGO: Mas então tira o salto, cê tá incrível.
MULHER: E essa roupa tá me deixando um porco, olha, cheio de bacon saltando.
AMIGO: Deixa de viagem que você tá linda.
A mulher se altera.
MULHER: Cala a boca, eu to feia, olha essa maquiagem, to parecendo o bozo.
AMIGO: Não tá.
MULHER: Olha só esse vestido não para porque eu não tenho peito.
AMIGO: EU to vendo os peitos daqui.
MULHER: Você não entende nada. Eu sou horrível, a pior pessoa.
AMIGO: Espera um pouco já sei como resolver.
O amigo sai, da sala e volta com um remo. acerta a mulher várias vezes.Passam-se dias e ele encontra ela na sala de recuperação do hospital.
AMIGO: Pronto, agora você tá feia e escroto.
A mulher sorri contente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário