terça-feira, 5 de maio de 2015

Coisas tristes.

As vezes a gente tem vontade de ficar quietinho no escuro, eu não consigo, sou branco demais, um raio de 3 metros fica sempre iluminado. As vezes a gente tem vontade de fazer coisas radicais, se torturar ao extremo, eu não consigo, meu anti-vírus não deixa eu baixar calypso.
Queria viajar ficar longe de todo mundo, mas não tenho dinheiro.
Queria sumir, mas ainda não frequentei essa cadeira em hogwarts.
Queria poder ficar invisível, (se bem que isso com certeza eu consigo, mesmo quando não quero).
Isso tudo me deixa triste.
Estou tão triste, que ouvi reação em cadeia, e me pareceu alegre.
Estou tão triste que estar no titanic me pareceu boa ideia.
Estou tão triste que quando dou risada, não esquece, eu não dou risada.

Mas tem uma coisa que me deixa alegre pelo menos, eu adoro meu gato. Ah não pera, ele morreu agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário