sexta-feira, 1 de maio de 2015

Entrevista de Emprego

Uma cena comum em um escritório, o Rh da empresa fala próximo e um homem entra na sala

RH: Pode sentar, é Roberto né?
ROBERTO: Isso, sou eu.
Ajeitando-se na cadeira enquanto, isso dá pra se ouvir o pensamento de Roberto.
 PENSAMENTO DE ROBERTO: Ele ta olhando como eu me coloco na cadeira, se eu ficar muito sério, ele vai achar que não sou flexível, se ficar muito mole eu vou ser desleixado.
RH: Humm, interessante, você diz aqui que tem 10 anos de experiência em vendas?
ROBERTO:  Tenho
RH: A gente precisa de alguém pra um cargo que não requer tanta experiência.
PENSAMENTO DO ROBERTO: Merda.
ROBERTO: Mas é experiência em vendas no the sims, na vida real, sou iniciante mesmo
RH: Interessante, você é casado?
ROBERTO: Sou.
RH: A gente tava procurando alguém solteiro.
ROBERTO: Mas to me separando amanha por que realmente não fecha com a minha carreira.
RH: Huum interessante, Você mora aqui perto?
ROBERTO: Sim, 5 minutos to aqui.
RH: Huum, (como quem diz isso é ruim).
ROBERTO: Mas to me mudando pra oo...(como quem tenta adivinhar o que ele vai falar)
RH: utro lado da cidade?
ROBERTO: Isso.
RH: Muito longe dai.
ROBERTO: Isso que não é com certeza, to me mudando para o Cen..
RH: Centro é bom, por que estamos contratando pra filial no centro.
ROBERTO: Semana que vem to me mudando pra lá.
RH: Ótimo, isso é bom. você é ótimo, você é branco, caucasiano ou negro?
ROBERTO: Sou branco, (Ele de fato é muito branco)
RH: A gente precisava de um negro.
ROBERTO: Eu era, aí fiquei branco, até ano que vem fico negro de novo, sabe como é?
RH: Seei, sim então tá, só pra acabar,você é hetero?
ROBERTO: Sim.
RH: Huuum (como quem não gosta)
ROBERTO: Ah loka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário