sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tão Sozinho

To me sentindo sozinho. Isso não é uma analogia pra eu estar passando a mão no corpo a fim de me apalpar sem ajuda de ninguém. Eu sou mágico, acho que fiz meus amigos sumirem. Uns se mudaram, outros ficaram chatos, e outros fizeram besteiras sem tamanhos na vida, como namorar e até pior: Casar.

Acho que é meio egoísmo da minha parte só, mas é o sentimento que resta pra gente sozinha, não dá pra ser, companheiro ou solidário sozinho.

Eu to tão sozinho que no tinder aparece: "não há ninguém perto de você", só pra me humilhar mesmo.
Eu to tão sozinho, que estaciono na frente de festa só pro flanelinha vir falar comigo.
To tão sozinho que, curto as coisas que publico no face, falo comigo em imbox, rio muito comigo. Outro dia briguei comigo, por que não concordei com uma ideia absurda que eu tive.
Eu to tão sozinho, que marco de me encontrar comigo, e não apareço.
To tão sozinho que outro dia fiquei falando comigo no espelho por horas, descobri que sou boa companhia pra mim mesmo.

3 comentários:

  1. Em uma conversa comigo hoje, percebi que só havia eco. Nem a solidão quer se agregar a mim. Mas sem problemas, as vezes é melhor assim, haha. Gostei do texto!

    ResponderExcluir
  2. Hey muito obrigado. EU não saio comigo mesmo só porque antes só do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas isso me fez rir. Essa situação se assemelha bastante com a minha, hahaha.

      Excluir