quarta-feira, 6 de maio de 2015

Médicos

Um médico em sua sala de consultas sendo totalmente frio, e sem demonstrar nenhum sentimento ao falar com seu paciente como todo médico.

Paciente: E eu falei pra ela doutor que não podia mais viver assim..
Médico: Aham, repete 33.
Paciente: ...33.. e foi por isso que eu fiquei nesse estado não consigo nem viver direito.
Médico: Aham, isso é normal, estica o braço.
Paciente: (esticando o braço), Ontem mesmo eu tentei me matar, errei o tiro da cabeça.
Médico: Isso é um sintoma bem comum..

A cena corta o médico tá em casa seu filho vem correndo em sua direção.

Filho: Pai, eu fiz esse desenho pra você.
Médico: Aham, isso é bem normal. (olhando distante).
Filho: Pai eu te amo tanto.
Médico: Dá pra ver que esse é um sintoma comum em crianças.
Filho: Pai sabia que eu não sou mais virgem.
Médico: (olhando os olhos do filho). Huum parece normal pra mim.
O filho vai brincar e volta.
Filho: Pai to vendendo crack.
Médico: Aham, não usa em excesso, que taquicardia.
Filho sai de cena e volta
Filho: Pai, fui atropelado. (Desesperado e com sangue).
Médico: Poxa, parece virose, vou te receitar um xarope (sem se exaltar, tranquilamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário