sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tradição não se perde.

Gaucho tomando chimarrão na praia.

Amigo: Cara você não tá com calor tomando esse chimarrão?
Gaucho: Não cara, me refresca.
Amigo: Que tipo de lógica é essa, uma coisa quente te refresca?
Gaucho: É uma coisa quente me refresca.
Amigo: Não faz sentido
Gaucho: O que não faz sentido, é você ficar me enchendo o saco ao inves de aproveitar a praia.
Amigo: É que eu não entendo, como ao inves de tu tomar uma cerveja, tu fica tomando esse treco ai.
Gaucho: Cara vê se eu to enxendo o saco do bahiano que como acarajé? Ta me vendo encher o saco do carioca tomando caipirinha? Ta me vendo encher o saco do paulista cheirando cocaina? Então não enxe porra.
Gaúcho se queima.
Gaucho: Aí caralho.
Amigo: Que foi?
Gaucho: Me queimei, não ta vendo.
Amigo, pega o mate e joga na mão do gaucho, e diz:
Amigo: Pra refrescar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário