sexta-feira, 1 de maio de 2015

Perdido

Dentro do carro, um rapaz dirige já nervoso. Enquanto ouve o GPS, que então se desliga. Ele se irrita pega o celular, tenta digitar o endereço, e a bateria acaba. Então ficando mais nervoso ele pega o Mapa, tenta entender e joga pela janela. Ele para o carro, e tenta procurar algo dentro do carro, começa achar coisas bizarras dentro do carro, acha uma escada, um bule, e então acha uma mulher.

Homem: Heey, que porra é essa?
Mulher: Ahhhh (gritando assustada)
Homem: O que você tá fazendo aqui?
Mulher: Eu não sei, a gente saiu em 2008, e você esqueceu aqui.
Homem: Isso já fazem 7 anos.
Mulher: EU sei, não é fácil viver de resto de chocolate, bala e energético que eu acho no carro, outro dia achei um Mac.
Homem: EU perdi um Mac outro dia.
Mulher: Não é fácil, vivemos em total escassez no carro, pelo menos como você não lava ele, sempre tem algo novo por aqui.
Homem: Eu lavo sim a última vez que lavei foi em 2008... caramba, é verdade.
Sai uma criança..
Homem: Caramba quem é essa criança?
Mulher: Meu filho.
Homem: Teu filho? Meu Deus, eu sou pai?
Mulher: Nããão, a gente saiu uma vez só, você tá achando que eu sou puta pra dar na primeira vez?
Homem: É verdade, mas então, como foi que você, bem ficou grávida?
Mulher: Lembra quando você tava querendo ir pra gramado, e foi parar na china?
Homem: Lembro sim, só me desviei um pouquinho da minha rota.
Mulher: Bem esse é o Chang, ele viu um pastel de frango entrou e passou a viver aqui, um dia nos encontramos embaixo do tapete do porta-malas, nos apaixonamos e depois de três encontros nos casamos.
Homem: Caramba vou dar um jeito nessa bagunça, como eu volto no volante?
Mulher: Boa sorte, to tentando voltar desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário