quinta-feira, 7 de maio de 2015

Na Puta que o Pariu

Como nas propagandas do Ipiranga, um homem para o carro para pedir informações.

MOTORISTA:Moço você sabe onde, eu coloco gasolina?
MOÇO: Na puta que te pariu
MOTORISTA: Oi? Esquece, você sabe onde eu posso fazer um lanche por aqui?
MOÇO: Na puta que te pariu.
MOTORISTA: Cara você tá sendo grosso comigo porque? Eu to só te pedindo informação.
MOÇO: Ué porque? Não to sendo grosso,
MOTORISTA: Cara você sabe então onde eu peço informação aqui?
MOÇO: Olha, na puta que te pariu.
MOTORISTA: Cara, custa me informar alguma coisa pelo menos?
MOÇO: Mas eu to te falando, na puta que te pariu tu encontra tudo.
MOTORISTA: Ah vai se fuder, não faz sentido tu me mandar a puta que me pariu nesse tom de voz.
MOÇO: Mas é o nome do posto, não tenho culpa.
MOTORISTA: (Meio constrangido). Ah, ah bom, entendi. Mas e lá vende chopp essas coisas também.
MOÇO: Ah você quer tomar chopp? Ai pra tomar tem que ser em outro lugar.
MOTORISTA: E onde eu posso ir tomar?
MOÇO: Você pode ir tomar no seu cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário