sexta-feira, 1 de maio de 2015

Traição.

Duas mulheres conversam, em clima amistoso.

Janete: E Eu disse pra ela, que o esmalte dela tava horrível hahaha.
Antônia: hahaha, Janete eu acho que teu marido ta te traindo.
Janete: Não é impossível, ele ta tão certinho ultimamente.
Antônia: Ele não te bateu?
Janete: Sim, mas foi sem querer, ele escorregou no chão, e se apoiou na minha cara.
Antônia: Acorda Janete, ele ta direto bêbado.
Janete: Mas é que ele tá com depressão por conta do emprego.
Antônia: Que emprego? Desde que ele saiu do último emprego a 4 anos, ele não trabalha.
Janete: Mas ele ta tentando empreender.
Antônia: Vendendo calcinha pra mulher, só pra ver elas peladas?
Janete: É estratégia de Marketing pra vender mais.
Antônia: Mas não tá dando certo, ele não tá pedindo dinheiro pro Carlinhos?
Janete: Pediu só sete vezes, mas é o minimo né? Desde criança que ele ajuda na criação dele.
Antônia: Ah ele deu dinheiro, quem criou foi você, mas e tu não viu ele com aquela loira ontem?
Janete: Era cliente.
Antônia: E a ruiva?
Janete: Prima do interior.
Antônia: E a gorda.
Janete: Cobradora de conta, relaxa ele não gosta de gorda.
Antônia: Mas ele te passou HPV.
Janete: Isso pode pegar em contato com toalha molhada.
Antônia: Mas ele tá com o pau preto.
Janete: Ele fez amizades com uns afrodescendentes isso acontece.
Antônia: Ele tá aqui no sofá comendo a Marizete.
Janete: Parece ele mas não é, ele me mandou um whats, que ta no centro e volta de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário