sexta-feira, 1 de maio de 2015

Perdendo o Tempo.

Dois amigos estão conversando em bar, um deles sem largar o celular a cena toda.

Jorge: E dai eu falei pra ela, late cachorra, e pá, pá e pá meti três tapões naquela bunda gigante, naquele corpo que parece a serra gaúcha de tanta curva.. ee, o carlinhos tá me ouvindo cara?
Carlinhos, sem tirar os olhos do celular.
Carlinhos: Tô claro, ela te face pra eu olhar foto?
Jorge: Deve ter, já te passo só vou no banheiro.
Carlinhos, continua alheio a tudo, então o Jorge volta.
Jorge: Carlinhos, achei a Sonia, a menina sensível que eu te falei, agora a pouco.
Carlinhos. Oi Sonia, o jorge falou super bem de você.
Jorge: Carlinhos eu vou dar uma volta com a Sonia, não sai daqui que a gente já volta.
Carlinhos: Aham, te espero aqui.
Carlinhos, mexe mais um tempo no celular, e jorge volta.
Jorge: Olha só Carlinhos, eu e a Sônia, a gente vai namorar.
Carlinhos: Parabéns, vocês combinam muito.
Jorge: Cara larga esse celular.
Carlinhos: Aham já vai, só eu to aqui no candy crush pera.
Jorge: Cara, eu vou ali com a Sônia.
Carlinhos continua mexendo sozinho no celular, jorge volta com outra roupa já.
Jorge: Cara eu vim aqui pra te convidar pra ser padrinho, adivinha cara, a gente vai casar...
Carlinhos: Uhu (sem emoção), parabéns.
Jorge: Vai ser no final do ano, vem lá,.
Carlinhos: Beleza, se der tempo to lá com certeza, vou procurar aqui teu presente.
Carlinhos, nunca tira os olhos do celular, jorge, volta de terno e gravata.
Jorge: Cara você não apareceu, no casamento, mas olha só, eu to indo pra festa, vem comigo.
Carlinhos. Vai indo pra lá, que eu já te alcanço.
Jorge: Tá bom, não demora.
Carlinhos continua mexendo no celular.
Jorge: Cara, eu queria te apresentar nosso filho, ele tá com dois anos já, fala oi pra ele luquinhas.
Carlinhos: Oi luquinha, deixa eu bater uma foto sua..
Carlinhos bate a foto e continua mexendo no celular.
Jorge: Cara tu não larga essa porra.
Jorge sai novamente, Carlinhos então por um momento para, respira, em profundo pensamento arrependido.
Carlinhos: Cara, olha isso, olha como tá minha vida, que loucura. Fiquei sem bateria.
Carlinhos acha uma tomada, e coloca o celular carregar e volta a mexer no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário