sexta-feira, 1 de maio de 2015

Suicídio

Em algum lugar alto um cara ta indo se jogar, quando um rapaz chega pra se jogar.

Carlinhos: Hey cara, o que você tá fazendo?
Suicida: Eu vou me jogar.
Carlinhos: Não cara, não faz isso, com certeza não vale a pena, vamos conversar.
Suicida: Cala a boca, eu nem te conheço você não me conhece cara, eu vou me jogar sim.
Carlinhos: Velho a vida é maior que qualquer problema, nada vale tanto que mereça a morte.
Suicida: Minha mulher me deixou cara, sai daqui eu vou me matar sim.
Carlinhos: Velho, a vida é assim as mulheres te deixam, você arranja outra,
Suicida: Ela me trocou por um político que é a favor da intervenção militar.
Carlinhos: Aí realmente é foda...mas você é jovem boni..to é saudável...
Suicida: Você me acha bonito?
Carlinhos: Com certeza, você tem boas qualidades. você ouve música?
Suicida: Curto, Pablo do Aroxa.
Carlinhos: Aí é foda., você gosta de fazer o que?
Suicida: Vejo faustão todo domingo.
Carlinhos: Esquece isso você trabalha?
Suicida: Sou professor de matemática
Carlinhos: Aí você não se ajuda, você sai vai pra festas?
Suicida: Vou pra Casa do Baile.
Carlinhos: Cara, entendo tua situação.
Suicida: Como assim entende?
Carlinhos: Entendo por que você quer se matar. Tua vida tá uma merda, a tua mulher te largou, teu emprego é um dos menos reconhecidos por aí, os policiais te batem, tu tem um gosto de merda.
Suicida: Não é bem assim.
Carlinhos: Claro que é cara, olha bem isso a tua volta, tu não pode mais mudar.
Suicida: Cara acho que se eu tiver força de vontade eu consigo, outro dia consegui vida no candy crush, foi só me esforçar um pouco mais.
Carlinhos: Pera você joga candy crush?
Carlinhos, mata o suicida, e se mata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário