sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mais um briga sem fim

Na cena uma mulher e um homem dentro de uma casa.

Mulher: Você é um babaca, um idiota, ogro.
Homem: Você é maluca, maluca, não faz sentido.
Mulher: Você não me entende, não tenta me entender.
Homem: To tentando, entender que língua você fala,
Mulher: Você não consegue falar sério Jorge Armando.
Jorge Armando: Maria, foi você que traiu.
Maria: Mas a culpa foi sua.
Jorge Armando: Cara que lógica é essa?
Maria: Quem disse que era pra eu parar de ficar enchendo o saco, e achar amigos?
Jorge Armando: Eu
Maria: Então, eu achei um amigo.
Jorge Armando: Mas não pra trepar contigo Maria.
Maria: Você falando assim, pare o fim do mundo.
Jorge Armando: Você traiu, transou com um cara, lembra quando eu falei com a Marina, e você surtou?
Maria: Sim, por que ela é uma puta, que tem um nome escroto.
Jorge Armando: Marina, é a derivação de Maria.
Maria: Derivação escrota, você é um babaca, foi você quem puxou papo com ela.
Jorge Armando: Sim pra pedir pra ela votar naquela campanha, pra ganhar uma semana num spa, que você tava concorrendo.
Maria: Para de me usar como desculpa pras tuas "sem-vergonhices", quer saber eu to acabando com você.
Jorge: Não, eu acabo com você primeiro.
Maria: Você tá louco? Eu to acabando com você.
Jorge: Mas eu que puxei a briga por que você fez merda, quem vai acabar sou eu.
Maria: Mas quem tá sendo ogro e não me entende é você. Eu não aceito que você acabe comigo.
Jorge: EU também não aceito que você acabe comigo.
Maria: E agora?
Jorge: Casa comigo?
Maria: Acho que rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário