domingo, 17 de maio de 2015

Tímido Ou arrogante

Eu sempre lutei contra timidez, contra essa coisa de ser desastrado e derrubar tudo, contra isso de sempre perder. Desisti, decidi gritar por aí que sou isso mesmo, que sou perdedor, que não consigo falar com as pessoas porque nunca vou ser tão interessante assim pra manter um diálogo longo.

Sou tão desinteressante que um político em época de campanha me ignorou.
Sou tão desinteressante que a voz do brasil se desligou pra eu não ouvir ela.

Tem gente que acha que eu sou arrogante, quem dera ser tão autoconfiante a ponto de ignorar pessoas pessoas, é só timidez mesmo. Agora eu sou um tímido convicto só.

Um comentário:

  1. Compreendo pois faço parte desse mundo de ser tímido e tentar não ser, de insegurança e de enrubescer-se com facilidade. Gostei do seu blogger, continue escrevendo. Prometo não comentar tanto.

    ResponderExcluir