sexta-feira, 1 de maio de 2015

"Pra que" contar as derrotas?

Um amigão meu (imaginário), me pediu ontem mesmo por que eu criei esse blog pra contar as percas da minha vida?
Ora, felicidade não dá Ibope, você nunca viu e nem vai ver o Datena falando:

"Be dá Ibagens desse dia lindo, desse passarinho azul, que significa vida e abor, põe na tela aí ô"

Você coloca no seu face, que tá feliz e tira a foto de um prato de sushi que você comeu hoje e adorou: 6 curtidas, (se você for eu, uma é sua inclusive).Mas você coloca, que foi assaltado que o bandido levou teu iphone, e aí você tem 50 comentários, de gente pedindo de tudo.

A vitória não tem graça nenhuma, ninguém faz piada com o fato de ter comprado um carro novo, porque aí não é piada é contar vantagem. Agora você ter batido o carro, porque é muito burro, rende muita piada (no meu caso eu teria um livro de piadas sobre bater o carro).

Um português inteligente não tem graça nenhuma, ninguém faz piada com isso, seria totalmente sem sentido falar:

Ai o português entrou na sala de aula, fez a prova e a professora deu dez pra ele

Agora dizer que:

Segundo pesquisas de Portugal, 8 em cada 10 portugueses não são bons em matemática, os outros 3 mandam muito bem.

Quem sabe te tire um risinho de canto aí hein? A piada e a graça, nasce da desgraça de alguém ou alguma coisa, seja ela um papagaio, um politico, uma loira, ou nesse caso eu mesmo. Eu acho mais justo me atacar do que um pobre português (pobre hahaha jura, queria ser eu pobre na Europa).

O fato, é que vou usar toda desgraça da minha vida pra você, que supostamente ta lendo, rir, se divertir, passar momentos agradáveis. Se quiser saber coisas boas da minha vida, me adiciona no face, que lá eu como todo mundo só coloco coisas agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário