sexta-feira, 1 de maio de 2015

Palhaço Real

Em um consultório Terapêutico um palhaço fala.

Palhaço: Não dá mais doutor, eu não aguento mais essa vida de animar a festa dos outros, eu não gosto mesmo de crianças.
Doutor: Mas por que você continua se isso não lhe da prazer.
Palhaço: Eu até gosto, sabe de fazer o pessoal rir, eu só não gosto crianças.
Doutor: Conte-me mais sobre isso.
Palhaço: Uma vez eu fiz um show, e tinha uma criança que me olhava com aquele Brilho no olhar, aquela coisa que só criança tem, aquela ludicidade infantil, e eu so queria chutar a ela,
Doutor: Que horrível isso.
Palhaço: É por que o senhor não estava lá, Um pouquinho antes essa mesma criança que me chutava, e ela não parava de me chutar, me chutava como se não houvesse amanha, ela só tinha dois anos e já conseguia incomodar mais que que testemunha de jová no domingo de manhã.
Doutor: Huum..
Palhaço: Até que quando eu fiquei num cantinho eu dei um cascudo nela, ela tinha tipo 2 anos, não falava direito e ficou tipo: Mãe, palhaçooo (chorando) E a mãe ficava: Não precisa ter medo do palhaço filho.  Eu odeio mais criança que eu odeio ônibus lotado, ah eu odeio Ônibus, eu odeio tanto criança que eu queria ter nascido um velho.
Doutor: E os pais, não te ajudam com as crianças?
Palhaço, o que?O Pai acha que tudo que criança faz é bonito. O pai me deixa com a criança fica tipo: o viu você não consegue dar conta do meu filho.. eu fico de boa, por que no final quem vai levar essa merda pra casa é ele mesmo.
Doutor: E como você se chama, você não falou seu nome, só entrou e começou a falar.
Palhaço: Eu sou o palhaço cleber, por que me chamo cleber, e sou palhaço. Mas eu também já usei palhaço pirulito, que uma criança me deu porque eu sou magro e tenho cabeça grande. Ai eu inventei uma pequena música pra ela. “Pirulito que bate bate, Pirulito que já bateu tua cara vai ficar roxa E Vo dizê que nã fui eu”
Doutor: Hum, espirituoso.
 Palhaço: Os pais ficam meio putos que a gente fala palavrão, mas quando os pais são muito babaca, a gente dá um jeito de falar palavrão.. (palavrão subconciênte) Tipo: Olha crianças as bolinhas de malabares pinto...
Doutor: Olha, to vendo que no fundo você lida bem com a situação.
Palhaço: Preciso né doutor, o que eu faço pra ficar melhor com as crianças.
Doutor, alcançando um frasco.
Doutor: Olha, coloca isso no refrigerante delas. se não funcionar usa isso.
Estendendo camisinha
Palhaço: Mas não é meio tarde pra isso?
Doutor: Você coloca na cabeça dela até ela morrer de falta de ar.
Palhaço: Entendi, muito obrigado doutor.
Doutor: De nada, dá R$200,00 a consulta.
Palhaço: Posso pagar em piada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário