sexta-feira, 1 de maio de 2015

Perdendo a cantada.

Numa festa, vê se um menino com bebida na mão caminhando em direção a uma mulher.

Rafael- Oi
Menina 1: Hunf

A menina um vira e vai embora, o rafael pouco abalado caminha em direção a outra mulher.

Rafael - oi
Menina 2- Hunf.

A menina dois vira e vai embora, Rafael pouco mais abalado continua caminhando em direção a uma terceira menina.

Rafael: oi
Grazi - Oi.
Pouco confuso rafael tenta falar.
Rafael: Como assim?
Grazi - Como assim o que?
Rafael - Como tu pode responder, era pra ti ir embora e só.
Grazi - Mas eu quis responder.
Rafael - Não, tá errado.
Grazi - Como errado?
Rafael - Eu não sei mais o que dizer, como continuo o papo, pra mim não dá, desculpa.
Grazi - Não, espera eu te ensino, é fácil ,é só você pedir, "tudo bem?" depois.
Rafael - Só isso?
Grazi - É depois tu puxa um assunto
Rafael - Mas que assunto eu puxo
Grazi - Fala sobre a temperatura.
Rafael - Mas e se você não quiser falar sobre, achar chato? Acho arriscado.
Grazi - Então fala sei lá, sobre a música?
Rafael - Eu não entendo inglês, se você entender, e começar a falar sobre a letra não vou conseguir.
Grazi - Fala sobre minha roupa.
Rafael - Vou parecer gay
Grazi - Verdade, me oferece uma bebida.
Rafael, Você vai achar que eu te quero
Grazi, você não quer?
Rafael: Mas e se você não quiser e eu demonstrar minhas intenções agora, vai parecer que eu sou pervertido.
Grazi: Vamos fazer assim, eu faço a parte do menino, e você faz a parte da menina pode ser?
Rafael : É mais fácil, pode ser.
Grazi, Ok, vai lá que eu vou ai.

Rafael se afasta, e Grazi chega, nele sorrindo.

Grazi: Oi.
Rafael, olha pra ela de baixo a cima, e fala.
Rafael: Hunf. (como mulher)
 E vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário